> >
Homem sequestrado é resgatado por policiais, mas acaba preso em Colatina

Homem sequestrado é resgatado por policiais, mas acaba preso em Colatina

A vítima do sequestro tinha um mandado de prisão em aberto; ele disse aos policiais que foi sequestrado em função de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas

Publicado em 22 de setembro de 2020 às 19:46

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro foi abordado nas proximidades da BR 259, em Colatina
Carro foi abordado nas proximidades da BR 259, em Colatina . (Divulgação PMES)

Um homem foi sequestrado em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (22). Após algumas horas, ele foi resgatado pela Polícia Militar. A vítima do sequestro, no entanto, teve o mesmo destino do suspeito: a prisão. Ele também foi detido porque tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, um irmão da vítima encaminhou para os militares vídeos com pedidos de socorro do homem. Segundo o familiar, o sequestrador estava mantendo o irmão dele preso em um carro em função de dívidas de drogas.

Após a denúncia, os militares conseguiram montar um cerco e abordar o veículo nas proximidades da BR 259. Segundo a PM, o condutor é de Belo Horizonte e no interior do carro estava o homem que pediu ajuda.

A vítima do sequestro confirmou que tinha uma dívida com o motorista e disse que foi obrigada a entrar no carro. Nas buscas realizadas no automóvel drogas foram encontradas.

Após verificação da PM, os militares constataram que a vítima era conhecida por ter atuação no tráfico de drogas de Colatina e tinha um mandado de prisão em aberto.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Colatina. A PM não divulgou a identidade dos envolvidos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais