> >
Homem é morto a tiros perto de bar em Colatina

Homem é morto a tiros perto de bar em Colatina

Cleiciliano da Silva foi atingido por disparos de arma de fogo, tentou correr, mas caiu alguns metros a frente

Publicado em 16 de setembro de 2018 às 20:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cleiciliano da Silva foi atingido por disparos de arma de fogo, tentou correr, mas caiu alguns metros a frente. (Reprodução )

Um homem de 30 anos foi baleado por um suspeito quando estava próximo a um bar no bairro Santo Antônio, em Colatina, região Noroeste do Estado, na manhã deste domingo (16). Após ser atingido pelos disparos de arma de fogo, Cleiciliano da Silva chegou a correr, mas pouco depois caiu em frente ao estabelecimento. Ele foi socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava perto do bar quando um homem efetuou diversos tiros. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem baleado, ainda com vida, e o levou ao Hospital Silvio Avidos. Mas, ao dar entrada no pronto-socorro, o médico plantonista constatou sua morte.

Este vídeo pode te interessar

Os policiais realizaram buscas na região, mas não encontraram o suspeito. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais