> >
Homem é morto a tiros em Linhares, no Norte do ES

Homem é morto a tiros em Linhares, no Norte do ES

O crime ocorreu no bairro Araçá, na madrugada deste domingo (7). Segundo a Polícia Civil, trata-se de um crime de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas da região

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 15:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
Guerra do tráfico: homem é morto a tiros em Linhares. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 38 anos foi morto a tiros em Linhares, Norte do Espírito Santo, na madrugada deste domingo (7). O crime ocorreu no bairro Araçá. Segundo a Polícia Civil, trata-se de um crime de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas da região.

De acordo com a Polícia Militar, os militares foram ao local do crime e não encontraram a vítima, que havia sido levada por testemunhas para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Quando chegaram na unidade, os policiais foram informados que o homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O nome da vítima não foi informado pela PM.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até a tarde desta segunda-feira (8) nenhum suspeito de cometer o crime havia sido detido.

A polícia destacou que diligências e oitivas estão em andamento. Apesar de apontar a ligação do homicídio com o tráfico de drogas, a polícia afirma que nenhuma motivação é descartada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais