ASSINE

Mulher é morta a facadas em Linhares, no Norte do ES

A mulher, vítima de golpes de faca, chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu. De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso

Rede Gazeta
Publicado em 08/02/2021 às 12h12
Fabrícia Maria da Silva, 35 anos, foi assassinada em Linhares
Fabrícia Maria da Silva, 35 anos, foi assassinada em Linhares . Crédito: Reprodução

Uma mulher foi morta com quatro golpes de faca na noite de domingo (7), no bairro Aviso, em LinharesNorte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fabrícia Maria da Silva, de 35 anos. 

Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca. Os policiais militares foram ao local e, de acordo com os vizinhos, a vítima havia sido socorrida por populares e levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL). Segundo a equipe médica, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

polícia
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Linhares. Crédito: Eduardo Dias

Polícia Civil informa que o fato segue sob investigação por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Diligências estão em andamento, porém, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido nem identificado.

A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 e que o Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Polícia Civil linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.