> >
Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão no ES

Homem é preso suspeito de matar o próprio irmão no ES

Em depoimento, o homem contou à polícia que ele e seu irmão tiveram um desentendimento. Após a discussão, o suspeito teria dado uma facada na vítima, que não resistiu e morreu

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 13:17- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segurança - Policial militar
Homem é suspeito de matar o próprio irmão em Governador Lindenberg, Noroeste do ES . (Carlos Alberto Silva)

Um homem, identificado como Reginaldo Santana Daniel, foi morto em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. O caso ocorreu na noite de sábado (6). O próprio irmão da vítima confessou o crime à polícia. 

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram chamados para uma ocorrência no bairro Nova Brasília. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. Os moradores informaram que Reginaldo havia sido morto por Rosivaldo, seu irmão, com um golpe de faca. Após o ocorrido, o suspeito teria fugido para o distrito de São Jorge de Tiradentes, em Rio Bananal, no Norte do ES.

Polícia Militar conseguiu localizar Rosivaldo e o conduziu até a 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Colatina. Em depoimento, o suspeito narrou que teve um desentendimento familiar com o irmão e, após receber um tapa no rosto, teria revidado com uma facada, que atingiu o tórax da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina. Veja a nota da PC na íntegra: 

Este vídeo pode te interessar

"A Polícia Civil informa que o suspeito de 38 anos, conduzido à Delegacia Regional de Colatina, foi autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina. Em depoimento, o suspeito narrou que teve um desentendimento familiar com o irmão e após receber um tapa no rosto teria revidado com uma facada, que atingiu o tórax da vítima."

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais