ASSINE

Homem é baleado com criança no colo em Vitória

Segundo a PM, uma festa em uma residência reunia mais de 100 pessoas no local, quando três indivíduos a pé passaram atirando em direção à casa

Publicado em 26/01/2019 às 17h33
Homem foi baleado na perna em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros
Homem foi baleado na perna em Vitória. Crédito: Ricardo Medeiros

Um homem, de 38 anos, foi baleado na coxa, na tarde deste sábado (26), por volta das 16h30, na Rua Sebastião Costa, no bairro Joana D'arc, em Vitória. De acordo com a Polícia Militar, a vítima carregava no colo o filho, com idade entre 2 e 3 anos, quando aconteceu o crime.

Segundo a PM, uma festa em uma residência na rua reunia mais de 100 pessoas, quando três indivíduos a pé passaram atirando em direção à casa. Houve pânico e correria no momento do crime. A criança não foi atingida. 

A Polícia Militar, Civil e o Samu estiveram no local para prestar atendimento à vítima. A PM realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. 

A Polícia Civil e  a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) foram acionadas pela reportagem para questionar a motivação do crime, e se a vítima havia passagens pela polícia.

A PC, por meio de nota, informou que o caso foi atendido pelo plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. O caso seguirá sob investigação da DHPP de Vitória.

A nota ainda dizia que outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações. "Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O sigilo e o anonimato são garantidos. No ano de 2018, até o mês de novembro, o serviço do Disque-Denúncia ajudou a levar 835 criminosos para a cadeia", finalizou a nota. 

Até a publicação desta matéria a Sesp não havia dado retorno sobre o caso. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
crime vitória vitória

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.