> >
Homem é assassinado a tiros em distrito de Cachoeiro

Homem é assassinado a tiros em distrito de Cachoeiro

Segundo a polícia, Ramon Quinelato do Amparo caminhava por uma das ruas de Coutinho quando foi assassinada a tiros

Publicado em 29 de setembro de 2019 às 18:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar. ( Divulgação - Polícia Militar)

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no final da manhã deste domingo (29) em Coutinho, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Ramon Quinelato do Amparo, não resistiu e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 11h20. Testemunhas contaram aos militares que a vítima caminhava pela rua, próximo a uma casa de shows local, quando foi surpreendido por tiros disparados por homens armados que estavam em um carro de cor prata.

Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados pela polícia. A perícia foi acionada e o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo Aline Freitas, companheira há 11 anos da vítima, o crime aconteceu a cerca de 100 metros da casa da família. “Hoje de manhã fez algo que não costuma fazer, sair de casa sem escovar dentes, deu um beijo no filho e saiu. Logo após escutei os tiros e imaginei que pudesse ser ele. Logo vi a movimentação”, contou.

Este vídeo pode te interessar

Além do filho de dois anos, a mulher da vítima está grávida de nove meses. Aline desconhece a motivação e quem possa ter matado seu marido. “Dentro de casa foi bom pai e não conversava das coisas que aconteciam fora de casa”, revelou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais