Publicado em 29 de setembro de 2019 às 18:30
Um homem de 27 anos foi morto a tiros no final da manhã deste domingo (29) em Coutinho, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima, Ramon Quinelato do Amparo, não resistiu e morreu no local.
O crime aconteceu por volta das 11h20. Testemunhas contaram aos militares que a vítima caminhava pela rua, próximo a uma casa de shows local, quando foi surpreendido por tiros disparados por homens armados que estavam em um carro de cor prata.
Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados pela polícia. A perícia foi acionada e o corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo Aline Freitas, companheira há 11 anos da vítima, o crime aconteceu a cerca de 100 metros da casa da família. Hoje de manhã fez algo que não costuma fazer, sair de casa sem escovar dentes, deu um beijo no filho e saiu. Logo após escutei os tiros e imaginei que pudesse ser ele. Logo vi a movimentação, contou.
Além do filho de dois anos, a mulher da vítima está grávida de nove meses. Aline desconhece a motivação e quem possa ter matado seu marido. Dentro de casa foi bom pai e não conversava das coisas que aconteciam fora de casa, revelou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta