> >
Gêmeos são baleados ao fugir de assalto e um deles morre em Cariacica

Gêmeos são baleados ao fugir de assalto e um deles morre em Cariacica

Os dois tentaram fugir após ouvir o anuncio do assalto no bairro Graúna

Publicado em 31 de dezembro de 2019 às 19:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Felício Araújo Soares, 26, morreu. (Reprodução/Redes Sociais)

Dois irmãos gêmeos foram baleados no bairro Graúna, em Cariacica, ao fugir de uma tentativa de assalto no início da tarde desta terça-feira (31). Um deles, identificado como Felício Araújo Soares, de 26 anos, foi atingido no peito e morreu. Já o outro irmão, Feliciano Araújo Soares, foi baleado entre o glúteo e coxa e levado para um hospital.

De acordo com a Polícia Civil, os dois saíram de uma lotérica quando teriam sido abordados por dois bandidos que chegaram de carro. Um deles, armado, desceu do veículo anunciando o assalto, exigindo que os irmãos levantassem a blusa na tentativa de encontrar os celulares dos rapazes. Foi, então, que os gêmeos ameaçaram fugir correndo, mas o ladrão atirou.

Na ação, Felício foi baleado no peito e acabou morrendo no local. Já Feliciano foi atingido com um tiro na região das nádegas e levado primeiro para o PA de Alto Lage, em Cariacica, e depois encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Os bandidos fugiram sem levar nada. A Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial vai investigar o caso.

Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais