Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Graúna

Gêmeos são baleados ao fugir de assalto e um deles morre em Cariacica

Os dois tentaram fugir após ouvir o anuncio do assalto no bairro Graúna

Publicado em 31 de Dezembro de 2019 às 19:56

Redação de A Gazeta

Publicado em 

31 dez 2019 às 19:56
Felício Araújo Soares, 26, morreu Crédito: Reprodução/Redes Sociais
Dois irmãos gêmeos foram baleados no bairro Graúna, em Cariacica, ao fugir de uma tentativa de assalto no início da tarde desta terça-feira (31). Um deles, identificado como Felício Araújo Soares, de 26 anos, foi atingido no peito e morreu. Já o outro irmão, Feliciano Araújo Soares, foi baleado entre o glúteo e coxa e levado para um hospital.
De acordo com a Polícia Civil, os dois saíram de uma lotérica quando teriam sido abordados por dois bandidos que chegaram de carro. Um deles, armado, desceu do veículo anunciando o assalto, exigindo que os irmãos levantassem a blusa na tentativa de encontrar os celulares dos rapazes. Foi, então, que os gêmeos ameaçaram fugir correndo, mas o ladrão atirou.
Na ação, Felício foi baleado no peito e acabou morrendo no local. Já Feliciano foi atingido com um tiro na região das nádegas e levado primeiro para o PA de Alto Lage, em Cariacica, e depois encaminhado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Os bandidos fugiram sem levar nada. A Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial vai investigar o caso.
Com informações do G1 ES
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Editais e Avisos - 31/10/2026
Imagem de destaque
Funcionários usando IA sem regras? Veja 5 cuidados para proteger a empresa
Imagem BBC Brasil
Brasil diz ter convocado diplomata argentina para cobrar explicações sobre viagem de Flávio Bolsonaro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.