> >
Família reconhece corpo de mulher encontrado por crianças em mata na Serra

Família reconhece corpo de mulher encontrado por crianças em mata na Serra

Laira Valesca das Neves Gomes, de 26 anos, não dava notícias há cinco dias; três tatuagens fizeram parentes reconhecerem jovem

Publicado em 19 de junho de 2023 às 21:11

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Corpo de Laira Valesca das Neves Gomes, de 26 anos, foi reconhecido por parentes
Corpo de Laira Valesca das Neves Gomes, de 26 anos, foi reconhecido por parentes. (Acervo familiar)
Redação Integrada
[email protected]

Foi através de três tatuagens que familiares reconheceram o corpo de Laira Valesca das Neves Gomes, 26 anos, encontrado por crianças em uma mata no bairro Eldorado, na Serra, na manhã desta segunda-feira (19). A jovem estava desaparecida há cinco dias. 

Depois que as crianças encontraram o corpo, moradores acionaram a polícia. No início da tarde, parentes de Laira estiveram no local e viram as tatuagens. Os peritos disseram que não foi possível identificar marcas de violência no cadáver, que passará por exames no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para identificar a causa da morte. 

"Ela saía mas sempre voltava, ficava três, quatro dias fora e voltava. Só que me preocupei (hoje) porque ela não deixa de atender o telefone. Eles chegaram aqui e foi reconhecido o corpo. É um baque, ela era gente boa", disse Carlos Henrique Von Duellinger, amigo da família, em entrevista à TV Gazeta.

Segundo apuração da repórter Vanessa Calmon, da TV Gazeta, Laira morava em Porto Canoa, bairro vizinho a Eldorado. Ela deixou três filhos, com idades entre 3 e 10 anos. A família não sabe o que pode ter acontecido. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e aguarda o resultado da perícia para saber a causa da morte.

Família reconhece corpo de mulher encontrado por crianças em mata na Serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais