> >
Exame de DNA comprova que corpo encontrado é de Jonas Amaral

Exame de DNA comprova que corpo encontrado é de Jonas Amaral

Corpo encontrado em Dores do Rio Preto estava em avançado estado de decomposição; com resultado do DNA, delegado diz que inquérito do caso Jane Cherubim está perto do fim

Publicado em 5 de abril de 2019 às 21:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Exame aponta oficialmente que corpo é de Jonas Amaral. (Instagram)

A Polícia Civil recebeu nesta sexta-feira (05) o resultado de DNA que aponta que o corpo encontrado no último dia 23, na localidade de Pedra Menina, interior de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, é de Jonas do Amaral, de 34 anos. O vendedor é acusado de ter espancado a então namorada Jane Cherubim no dia 4 de março. Ela foi abandonada no meio de uma estrada, desmaiada e desfigurada.

De acordo com o delegado de Dores do Rio Preto, José Maria Simão, o inquérito do caso Jane Cherubim deve ser concluído em breve. Informou ainda que não há data para a liberação do corpo de Jonas para ser sepultado. Ele segue no Departamento Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Na data em que o corpo foi localizado, parentes estiveram no local e confirmaram que o corpo, que estava com sinais de enforcamento, era do vendedor. Mas pelo avançado estado de decomposição só um exame de DNA poderia confirmar oficialmente.

Exame de DNA comprova que corpo encontrado é de Jonas Amaral

Este vídeo pode te interessar

A reportagem tentou contato com a defesa de Jonas do Amaral, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais