Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Violência

Empresário é assassinado a tiros em Guaçuí

Rafael Ridolfi estava tentando recuperar produtos que haviam sido furtados em sua casa

Publicado em 10 de Agosto de 2018 às 15:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

10 ago 2018 às 15:47
Rafael foi assassinado a tiros. Dois suspeitos foram presos Crédito: Reprodução/Facebook
Um empresário de 31 anos foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (10) no bairro Lagoa, em Guaçuí, na Região do Caparaó. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas um suspeito foi detido com uma arma de fogo.
Testemunhas contaram para a PM que Rafael Ridolfi teria ido ao local para tentar recuperar alguns objetos que haviam sido furtados de sua residência. Ele teria se desentendido com os suspeitos e acabou sendo atingido.
Após o crime , o serviço de inteligência da PM em apoio à Polícia Civil conseguiram localizar e prender o suspeito, identificado como Mayke Gonçalves Aragão, 22 anos, que foi conduzido para a delegacia com outras duas pessoas, que serão liberadas. Ele saiu há aproximadamente 20 dias do Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.
A arma de fogo utilizada no crime foi localizada e recuperada com uma munição intacta e duas deflagradas. Mayke tem diversas passagens pela polícia por diversos crimes entre eles furto, violação de domicílio e ameaça.
O material apreendidos, o detidos e testemunhas foram conduzidas a Unidade de Polícia Judiciária de Guaçuí. A Perícia da Polícia Civil foi acionada no local. O corpo de Rafael foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Mayke será autuado por latrocínio - roubo seguido de morte.
COMOÇÃO
Uma amiga de Rafael, que preferiu não se identificar, disse para a reportagem do Gazeta Online que ele lutava por coisas boas e vai deixar saudades. “ O que mais vai me deixar triste é que não vamos mais ter aquela alegria e companheirismo de um ser tão iluminado. Ele era um cara do bem que lutava só por coisas boas. Esperamos que a justiça seja feita”, contou.
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Novas catracas, com portas giratórias, instaladas no Restaurante Universitário (RU), do campus de Goiabeiras, na Ufes
Ufes instala portas giratórias no RU e estudantes reclamam de fila
Imagem de destaque
Carretas pegam fogo em acidente na Rodovia do Contorno em Cariacica
Ramy nas areias da praia de Camburi, em 1986
O dia em que a orla de Camburi virou um picadeiro para um elefante se divertir

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados