> >
'Dadá': um dos criminosos mais procurados do ES é preso em motel

'Dadá': um dos criminosos mais procurados do ES é preso em motel

Adair Fernandes da Silva foi preso com uma arma e vasta quantidade de drogas dentro de um motel em Cariacica, na manhã desta sexta-feira (10)

Publicado em 10 de maio de 2024 às 08:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Adair Fernandes Silva, o Dadá, um dos criminosos mais procurados do ES
Adair Fernandes Silva, o Dadá, um dos criminosos mais procurados do ES. (Divulgação | Polícia Civil)

Adair Fernandes da Silva, vulgo "Dadá", foi preso na manhã desta sexta-feira (10) dentro de um quatro de motel em Cariacica. O homem é considerado pela Polícia Civil um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo. Com ele havia uma arma e vasta quantidade de drogas. De acordo com o superintendente de Polícia Especializada, delegado Romualdo Gianordolli, Dadá passava noites no motel para tentar fugir da polícia. O homem preso é apontado como líder do tráfico de drogas em Flexal e Santana, bairros de Cariacica, e tem ligação com o Terceiro Comando Puro, facção criminosa também conhecida pela sigla TCP.

Ainda segundo o delegado, Dadá tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. "Ele estava pernoitando em um motel há pelo menos quatro dias, porque soube que estávamos no encalço dele. Mas conseguimos surpreendê-lo", relatou Romualdo em entrevista à TV Gazeta.

Arma e drogas apreendidas com Dadá nesta sexta-feira (10)
Arma e drogas apreendidas com Dadá nesta sexta-feira (10). (Fabrício Christ)

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Espírito Santo, por meio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT), em conjunto com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais