> >
Criminoso furta guincho na Serra e foge após se envolver em acidente

Criminoso furta guincho na Serra e foge após se envolver em acidente

PM foi acionada para ocorrência e montou um cerco. Suspeito deu ré no veículo e se envolveu em um acidente antes de fugir da polícia por uma mata, na madrugada desta terça (19)

Publicado em 19 de abril de 2022 às 14:59

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Criminoso furta guincho e foge após se envolver em acidente na Serra
Homem fugiu por área de mata após furtar guincho na Serra. (Samy Ferreira)

Um homem furtou um caminhão guincho de um pátio que presta serviço para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-ES) no bairro São Francisco, na Serra, na madrugada desta terça-feira (19). Acionada para a ocorrência, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo no bairro Jardim Primavera, na Serra, mas o suspeito fugiu.

O produtor rural Elson Cavalcante relatou à TV Gazeta que acordou de madrugada com o barulho do acidente. "Acordei com um estrondo forte. Fiquei sem saber o que fazer. Vi as viaturas paradas e saí para ver o que era", contou.

Após o furto, a Polícia Militar foi acionada e as informações indicavam que o suspeito estava seguindo com o veículo no sentido Centro da Serra. Um cerco foi montado pelos militares no bairro Jardim Primavera para tentar prender o suspeito, mas, ao perceber a presença dos policiais, o homem deu ré no veículo e bateu o guincho em um baú de caminhão que estava estacionado em uma rua da região. O suspeito conseguiu fugir por uma região de mata.

caminhão guincho foi recuperado e entregue para a empresa responsável. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra e ninguém foi preso.

*Com informações do G1ES e do repórter Diony Silva, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais