> >
Sobrinho que confessou ter matado o tio em Linhares não vai ficar preso

Sobrinho que confessou ter matado o tio em Linhares não vai ficar preso

Delegado explicou que o indivíduo foi liberado porque não houve flagrante e se apresentou voluntariamente à delegacia, ao lado de um advogado

Publicado em 19 de abril de 2022 às 12:33

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Linhares
O churrasqueiro Anderson dos Santos Rosário foi morto pelo próprio sobrinho em Linhares. (Divulgação/Polícia Civil e Redes Sociais)

Suspeito de ter assassinado o próprio tio, William dos Santos Rosário prestou depoimento à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (19) e confessou o crime. Ele se apresentou acompanhado de um advogado e vai responder em liberdade. O caso aconteceu na noite de segunda, no bairro Vila Betânia. A vítima foi o churrasqueiro Anderson dos Santos Rosário, de 43 anos. As informações foram apuradas pelo repórter Eduardo Dias, da TV Gazeta Norte.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, titular da 16ª Delegacia Regional, em Linhares, William alegou que teve uma briga com o tio. A Polícia Civil continua as investigações e deve concluir o inquérito para encaminhá-lo à Justiça, que decidirá pela prisão ou não do suspeito. Nesta situação, não se configura flagrante porque o suspeito se apresentou voluntariamente, explicou o delegado.

A morte de Anderson foi confirmada no local do crime, na casa da vítima. Outras duas pessoas foram baleadas, segundo o relatório da Polícia Militar, e uma delas precisou ser hospitalizada. O filho de Anderson chegou a ser detido pela PM por ameaçar a mulher de William.

Anderson dos Santos Rosário tinha 43 anos
Anderson dos Santos Rosário tinha 43 anos. (Reprodução/Redes Sociais)

Familiares relataram para militares que Anderson e William tinham muitos desentendimentos e no dia do crime eles brigaram novamente. A arma utilizada foi apreendida junto a dois carregadores e ainda dez munições intactas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais