> >
Deputado se envolve em acidente com feridos em Linhares

Deputado se envolve em acidente com feridos em Linhares

Colisão ocorreu em um cruzamento de avenida no Centro da cidade; duas pessoas procuraram por atendimento médico

Publicado em 16 de abril de 2022 às 14:20

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (15) no Centro de Linhares
Os dois veículos acabaram invadindo calçada após colisão em cruzamento. (Leitor | A Gazeta)

Um acidente entre dois carros, um deles conduzido pelo deputado estadual Marcos Garcia, deixou duas pessoas feridas na noite de sexta-feira (15) em Linhares, Norte do Espírito Santo. A colisão ocorreu em um cruzamento da Avenida Nogueira da Gama, no Centro. O parlamentar estava numa Ford Ranger, e, segundo relato dado por ele à Polícia Militar, o outro motorista, que estava em um Hyundai HB 20, teria avançado o sinal vermelho em alta velocidade. Com o impacto da colisão, os dois veículos invadiram a calçada e derrubaram uma placa de trânsito.

Ainda de acordo com o deputado aos  militares, os ocupantes do HB 20 teriam fugido após o acidente e não havia feridos. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no veículo. No entanto, logo depois, a PM recebeu a informação que duas pessoas deram entrada em um hospital particular da cidade. Após atendimento médico, as vítimas — uma jovem de 18 anos e um adolescente de 13 — disseram aos policiais que não sabiam o nome do condutor do HB20, e que, antes, estavam em uma casa no bairro Interlagos, quando saíram para dar uma volta. No entanto, a dupla também disse à PM que não sabia informar o endereço da casa. O hospital no qual os dois receberam atendimentos informou que acionaria o Conselho Tutelar. 

Após colher as informações com as vítimas, os policiais retornaram ao local do acidente, onde apareceu um homem dizendo ser o responsável pelo veículo e que o mesmo estava alugado em nome dele. Questionado pelos militares, ele disse que não dirigia o HB 20 na hora do acidente e que havia emprestado o veículo para um colega de trabalho, e este fornecido o carro para outra pessoa. Nomes não foram divulgados. 

A Polícia Militar não informou o encaminhamento dado aos ocupantes do HB20 nem quem seria o motorista. 

A assessoria do deputado disse que ele foi orientado a registrar um boletim de ocorrência online, e liberado em seguida. "Marcos Garcia passa bem e que aguarda a apuração da polícia para identificar os condutores do veículo e adotar as medidas cabíveis", informou.

Polícia Civil respondeu que não há registro de ocorrência com essas características entregue na Delegacia Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais