> >
Veículo cai de caminhão-guincho e atinge homem em pátio de São Mateus

Veículo cai de caminhão-guincho e atinge homem em pátio de São Mateus

Apesar da gravidade do acidente, trabalhador foi resgatado com vida e já teve alta do hospital

Publicado em 11 de fevereiro de 2022 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Por muito pouco um trabalhador não foi esmagado por um veículo em um pátio às margens da BR 101, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. As imagens mostram o momento em que o automóvel, com três motos amarradas na carroceria, se solta de um caminhão-guincho e cai em cima do homem. 

O acidente aconteceu na terça-feira (8) por volta das 10 horas, no bairro Litorâneo. O trabalhador, de 64 anos,  mora na Bahia, mas estava no Espírito Santo prestando serviços como terceirizado no pátio. Ele teve apenas um ferimento na cabeça causado pelo impacto da batida.

O outro homem que aparece nas imagens pendurado na porta do carro é Jesus Goes, de 50 anos. Ele informou para a reportagem da TV Gazeta Norte que uma das alças que prendiam o veículo quebrou e, devido ao peso, acabou caindo.

Os outros trabalhadores que estavam no local chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros e  oServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu|192), mas decidiram encaminhar o homem por conta própria para o Hospital Roberto Silvares. Lá, ele levou oito pontos na cabeça e já teve alta, segundo apuração da TV Gazeta Norte.

Procurada pela reportagem, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) reconheceu o pátio pelas imagens, e informou que o local era credenciado pela corporação, mas que agora seria da Polícia Civil e Polícia Militar.

PC e PM foram procuradas pela reportagem. Assim que houver retorno o texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais