> >
Chefe do tráfico é preso após atirar contra PM e invadir casa em Cariacica

Chefe do tráfico é preso após atirar contra PM e invadir casa em Cariacica

Ryan Fontoura Ribeiro, conhecido como Cidy, foi preso em flagrante após ser detido pela Polícia Militar em uma residência no bairro Santo André

Publicado em 4 de março de 2024 às 11:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
4ª Delegacia Regional de Cariacica, em Cariacica
Chefe do tráfico é preso após atirar contra PM e invadir casa em Cariacica. (Ricardo Medeiros)

Um jovem de 21 anos, apontado como chefe do tráfico do bairro Santa Bárbara, em Cariacica, foi detido em flagrante após atirar contra a Polícia Militar no bairro Santo André, no mesmo município, na tarde de domingo (3). Conforme boletim de ocorrência, Ryan Fontoura Ribeiro, conhecido como Cidy, chegou a invadir uma casa na região ao fugir dos policiais.

A troca de tiros aconteceu durante um patrulhamento, onde os policiais teriam flagrado o jovem em uma moto realizando manobras perigosas. Conforme o relatado, os militares logo teriam reconhecido que o homem seria Ryan, conhecido da polícia, suspeito de um assassinato e de uma dupla tentativa de homicídio.

A Polícia Militar informou que Ryan tentou fugir de moto, mas o veículo bateu em outra viatura da polícia, momento em que ele caiu e começou a correr após ser abordado pelos policiais. Neste momento, segundo a PM, o jovem sacou uma arma e disparou contra os militares, que revidaram.

Após o confronto, Ryan invadiu uma residência para se esconder e começado a ameaçar o proprietário da casa. Ainda conforme o no boletim de ocorrência, os militares encontraram o jovem escondido no quarto do morador, ainda com a arma utilizada no confronto.

Ryan foi encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica, onde, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais