> >
Carro invade loja de conveniência de posto de gasolina na Serra

Carro invade loja de conveniência de posto de gasolina na Serra

O motorista do veículo de luxo era um homem de 44 anos, que foi conduzido à Delegacia Regional de Serra e liberado após prestar depoimento

Publicado em 30 de maio de 2021 às 16:49

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Do G1/ES

Carro invadiu loja de conveniência de posto na Serra
Carro invadiu loja de conveniência de posto na Serra. (Arquivo pessoal)

Um carro de luxo invadiu a loja de conveniência de um posto de gasolina na noite deste sábado (29) no bairro Valparaíso, na Serra, causando prejuízos no local. O motorista, um homem de 44 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Serra, prestou esclarecimentos e foi liberado.

Segundo testemunhas era frequentador do local, perdeu o controle do veículo quando foi sair com o veículo, atravessou uma porta de vidro e acabou parando em frente ao balcão do estabelecimento.

A polícia liberou o homem por entender que não haviam elementos suficientes para lavrar um auto de prisão em flagrante naquele momento.

A ocorrência segue em andamento e imagens do circuito de videomonitoramento do local foram solicitadas, de acordo com a Polícia Civil.

Carro atravessou uma porta de vidro e só parou em frente ao balcão
Carro atravessou uma porta de vidro e só parou em frente ao balcão. (Arquivo pessoal)

Os funcionários do local não quiseram dar detalhes sobre o acidente.

Por meio de nota enviada na manhã deste domingo, a Polícia Militar informa que não localizou a ocorrência no plantão vigente. E disse ainda que nos finais de semana e feriados a assessoria não tem acesso aos boletins encerrados em plantões anteriores.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais