> >
Carro com mais de 300 litros de combustível tem risco de explodir em Vila Velha

Carro com mais de 300 litros de combustível tem risco de explodir em Vila Velha

O veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Viana, na madrugada desta quinta-feira (9). Área para onde foi levado o veículo, em Cobilândia, precisou ser isolada. Por volta de 8h40, os galões com gasolina foram retirados do carro pelos Bombeiros

Publicado em 9 de janeiro de 2020 às 08:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Corpo de Bombeiros isola área onde está carro com combustível que tem risco de explodir. (Caíque Verli)

Um veículo que transportava cerca de 300 litros de combustível furtado armazenado em galões corre o risco de explodir em Cobilândia, Vila Velha, nesta quinta-feira (9). Uma área de 1,8 mil metros quadrados, próxima à praça do bairro, precisou ser isolada desde as 23h desta quarta-feira (8) devido ao perigo. O trânsito foi liberado parcialmente no local após a remoção dos galões de gasolina do veículo.

O carro, um Chevrolet Corsa Classic, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Viana e levado para a Delegacia Regional de Cariacica, que funciona provisoriamente na unidade de Cobilândia.

Área foi isolada em Cobilândia, Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

Como há risco de explosão, já que o veículo possui sete galões com mais de 300 litros de gasolina, o Corpo de Bombeiros isolou a área perto da delegacia. Após a publicação desta reportagem, os Bombeiros conseguiram retirar três recipientes com combustível que estavam na parte da frente do carro, e, depois, precisaram arrombar o porta-malas para pegar outros quatro recipientes que estavam armazenados lá.

O condutor do carro, um motorista de aplicativo de 21 anos, foi preso por receptação. O suspeito confessou o crime e disse que fazia parte de um esquema criminoso com um motorista de um caminhão que transporta combustível.

Este vídeo pode te interessar

Carro com mais de 300 litros de combustível corre risco de explodir em Vila Velha(Ricardo Medeiros)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais