> >
Cachoeiro: homem é assassinado e jovem morre após trocar tiros com a PM

Cachoeiro: homem é assassinado e jovem morre após trocar tiros com a PM

Os casos aconteceram no último final de semana

Publicado em 21 de janeiro de 2019 às 17:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. (Arquivo-GZ)

Um homem e um jovem morreram durante o fim de semana, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. O homem foi assassinado e o jovem foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem. Ninguém foi preso, mas duas armas foram apreendidas.

De acordo com a Polícia Militar, Tiago Admiral Araújo dos Santos, 30 anos, foi assassinado no bairro Aquidaban na noite do último sábado (19). Testemunhas contaram que ele estava em um churrasco e informou que sairia para "resolver um problema". Ele foi assassinado em seguida. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Já no bairro Aeroporto, uma ação policial começou após denúncias de que um homem estaria andando armado. Militares foram para o local e encontraram Rodrigo Barboza da Silva, de 21 anos, com uma arma. Segundo a PM, ele estava com duas armas e teria se escondido em uma residência. Ele atirou e houve troca de tiros, mas nenhum policial foi atingido.

Rodrigo morreu no local. Com ele foram apreendidas duas armas, munições e dinheiro. Os dois casos serão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este vídeo pode te interessar

 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais