> >
Briga de trânsito termina com estudante de Direito esfaqueado em Vitória

Briga de trânsito termina com estudante de Direito esfaqueado em Vitória

Comerciante de 62 anos, suspeito de esfaquear o homem, deixou o local, mas foi detido pouco depois pela Guarda de Vitória na Avenida Leitão da Silva

Felipe Sena

Repórter / fsena@redegazeta.com.br

Publicado em 6 de fevereiro de 2025 às 10:18

 - Atualizado há 3 meses

Uma discussão no trânsito terminou com um homem esfaqueado na tarde dequarta-feira (5), na Vila Rubim, em Vitória. O suspeito, um comerciante de 62 anos, chegou a fugir do local, mas foi detido pouco depois pela Guarda Civil Municipal de Vitória na Avenida Leitão da Silva, no bairro Gurigica, também na Capital.

Uma discussão no trânsito terminou com um estudante de Direito de 44 anos esfaqueado na tarde de quarta-feira (5), na Vila Rubim, em Vitória. O suspeito, um comerciante de 62 anos, fugiu do local, mas acabou detido pouco depois pela Guarda Civil Municipal na Avenida Leitão da Silva, no bairro Gurigica, também na Capital.

Segundo a Guarda, testemunhas relataram que a briga envolveu agressões mútuas e gritos, até que o comerciante pegou uma faca e atingiu o rosto do universitário. Em seguida, o suspeito entrou na caminhonete dele e deixou o local.

Ao repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta, a vítima disse que o comerciante subiu com a caminhonete na calçada, com o pretexto de parar o carro na sombra, e quase o atingiu. Eles, então, começaram uma discussão, que foi escalando. Em certo momento, segundo o estudante, o comerciante foi até o carro, pegou uma faca e o acertou no rosto. Já o comerciante disse à Guarda que foi atingido primeiro por um caixote de madeira que estava no chão. Depois, ele teria achado uma faca no local e a usado para desferir a golpe. “Os dois apresentam versões diferentes, porém, ficará a cargo da Polícia Civil identificar as reais circunstâncias dos fatos e tomar as devidas providências”, disse o Inspetor Rocha, do Grupo de Apoio Operacional (Gaop) da Guarda de Vitória.

O universitário ferido — que atua como estagiário em uma autarquia do Governo do Estado — foi atendido por uma equipe da Polícia Militar e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Após receber alta, ele se apresentou na Delegacia Regional de Vitória, para onde também foi levado o suspeito.  A Polícia Civil informou que o comerciante Murilo Davariz foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional.

Nesta quinta-feira (6), o comerciante passou por audiência de custódia a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva, mantendo Murilo preso.  A reportagem tenta localizar a defesa dele. O espaço segue aberto para manifestação.

Correção
06/02/2025 - 16:54hrs
A Guarda de Vitória informou que a vítima era um servidor público, mas a reportagem da TV Gazeta conversou com o homem ferido e apurou que ele é um estudante de Direito que atua como estagiário em uma autarquia do Governo do Espírito Santo. O título e o texto da matéria foram corrigidos.
  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

trânsito

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais