> >
Bandidos invadem empresa e matam funcionário a tiros na Serra

Bandidos invadem empresa e matam funcionário a tiros na Serra

Adeans Smyth Sepulchro dos Santos estava trabalhando quando foi atingido pelos disparos

Publicado em 3 de outubro de 2019 às 18:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Empresa invadida por bandidos fica no bairro Novo Horizonte. (Leandro Tedesco/TV Gazeta)

Dois homens armados invadiram uma empresa de alimentação, renderam funcionários e mataram Adeans Smyth Sepulchro dos Santos, 21 anos, na tarde desta quinta-feira (03) no bairro Novo Horizonte, na Serra. O estabelecimento fornece alimentação a unidades prisionais capixabas.

De acordo com a polícia, o auxiliar de serviços Adeans estava trabalhando quando foi abordado pelos criminosos. Adeans era um dos presidiários que cumprem o regime semiaberto e trabalham na empresa. Ele foi atingido com oito tiros e morreu no local. De acordo com testemunhas, os bandidos fugiram a pé.

A Sejus informou que Adeans estava preso desde o dia 17 de julho deste ano por posse de arma de uso permitido na Casa de Custódia de Vila Velha (CASCUVV). A empresa onde ele atuava está conveniada à Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) desde o mês de fevereiro do ano passado. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais