Reporter / jsimoura@redegazeta.com.br
Publicado em 8 de maio de 2025 às 10:17
Um homem acabou preso durante um roubo a uma farmácia da Praia da Costa, em Vila Velha. Wesley de Oliveira Camargo foi surpreendido por um policial civil, que estava no local realizando compras. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (7).
A supervisora do estabelecimento contou a policiais militares - que atenderam a ocorrência - que realizava o fechamento do caixa em uma sala reservada, próximo ao cofre da loja, quando foi abordada por um funcionário - já rendido pelo suspeito. Em seguida, Wesley entrou no local, simulando estar armado ao manter a mão sob o casaco, e anunciou o assalto, exigindo o dinheiro do cofre.
Com medo, ela entregou o valor, um total de R$ 3.970. Após pegar o dinheiro, o homem saiu da sala.
Segundo o boletim de ocorrência da PM, quando já estava do lado de fora da farmácia, Wesley foi surpreendido e rendido pelo policial civil. De acordo com o agente, ele estava fazendo compras no comércio e esperou o momento certo para abordar o criminoso.
Com o suspeito, os policiais encontraram uma réplica de arma de fogo. Wesley foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.
Conforme apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, no depoimento, Wesley afirmou que roubou a farmácia porque está desempregado e precisava de dinheiro. Ele foi autuado em flagrante por roubo e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV) na manhã desta quinta-feira (8).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta