> >
Adolescente foi sequestrado por traficantes antes de ser morto em Vila Velha

Adolescente foi sequestrado por traficantes antes de ser morto em Vila Velha

Jovem de 13 anos esfaqueou uma vizinha na madrugada desta quinta-feira (29); horas depois foi encontrado morto em uma rua de Cobi de Baixo

Publicado em 29 de julho de 2021 às 21:24

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

adolescente de 13 anos encontrado morto em Vila Velha nesta quinta-feira (29) foi sequestrado por traficantes horas antes de ser morto, segundo informações obtidas pela TV Gazeta. Os criminosos gravaram um vídeo fazendo ameaças enquanto estavam com o garoto, que, questionado sobre o motivo de ter esfaqueado uma vizinha, chegou a dizer que fez a mando de outra mulher. Assista:

ENTENDA

Na madrugada desta quinta-feira (29), o menino pediu a uma vizinha para passar a noite na casa dela, pois teria brigado com a própria mãe. A mulher de 29 anos o acolheu, mas acordou sendo esfaqueada pelo adolescente. Ela levou oito facadas, sendo cinco no pescoço. Apesar dos ferimentos, conseguiu desarmar o garoto e passa bem.

A mulher sofreu ferimentos nas mãos e também no pescoço com as facadas dadas por adolescente em Vila Velha
Vizinha esfaqueada colocou o adolescente para dormir do lado do filho de quatro anos de idade. (Kaique Dias)

Horas depois, por volta das 10h30, ele foi encontrado morto em uma rua do bairro Cobi de Baixo. O corpo apresentava hematomas e perfurações causadas por tiros. A área foi isolada pela Polícia Militar a fim de preservar o local para a perícia e o corpo foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória.

CORPO FOI ARRASTADO

Trabalhos iniciais da polícia apontam que o adolescente pode ter sido assassinado no alto de um morro da região —  a cerca de 300 metros do local onde o corpo foi encontrado — e arrastado até Cobi de Baixo. Na parte alta do bairro, a polícia encontrou marcas de sangue e cápsulas deflagradas de arma de fogo, indicando os disparos.

Adolescente foi assassinado a tiros em Vila Velha
Corpo do adolescente foi encontrado em uma rua do bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. (Reprodução | TV Gazeta)

MÃE SOBRE O FILHO

Sem querer gravar entrevista, a mãe do adolescente disse à reportagem que o filho não tinha envolvimento com o tráfico e nem usava drogas. Porém, na noite de quarta-feira (28), ele teria chegado alterado em casa e o mandou para o quarto, em forma de castigo. Segundo ela, na madrugada foi surpreendida com a informação de que o filho não estava na residência e teria esfaqueado a vizinha.

INVESTIGAÇÃO

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que nenhum suspeito foi detido até o momento. Outras informações não foram passadas para evitar atrapalhar o trabalho de apuração dos fatos.

"A PC destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181), que também possui um site no qual é possível anexar imagens e vídeos. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", garantiu.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais