> >
Mulher abriga adolescente que brigou com a mãe e é esfaqueada em Vila Velha

Mulher abriga adolescente que brigou com a mãe e é esfaqueada em Vila Velha

A mulher de 29 anos foi ferida com golpes no pescoço pelo adolescente, que é seu vizinho no bairro Cobi de Baixo. Tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta quinta-feira (28)

Publicado em 29 de julho de 2021 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vila Velha
A mulher sofreu ferimentos nas mãos e também no pescoço com as facadas dadas pelo jovem em Vila Velha. (Kaique Dias/TV Gazeta)

Um adolescente de 13 anos esfaqueou a vizinha na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha. A vítima contou acolheu o garoto em sua casa depois de uma briga que ele teve com a mãe após ser repreendido por ela por ter bebido. Horas depois do ocorrido, durante a manhã, o corpo do adolescente foi encontrado com sinais de violência em uma rua do mesmo bairro.

A mulher contou à reportagem da TV Gazeta que colocou o menino para dormir em um colchão ao lado do filho dela, de 4 anos, e acordou de madrugada com o adolescente a atacando.

De acordo com ela, o garoto teria pulado o muro, pegado uma faca na casa dele e retornado para atacá-la. "Acordei com ele me esfaqueando", disse a mulher.

A vítima contou ainda que viu o menino crescer e que ele nunca a havia agredido. "Ele é um menino muito bom. A mãe dele está em choque. Confiei nele porque o vi crescer e por pouco ele não tirou minha vida", disse a mulher.

O filho dela de quatro anos estava dormindo no momento do ataque. Além dele, a mulher tem uma bebê de quatro meses que estava dormindo na casa da mãe dela. "Se minha bebê estivesse na cama, não sei o que poderia ter acontecido. Queria saber porque ele fez isso comigo", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais