ASSINE

Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca em Colatina

Além das drogas, havia dinheiro na boneca. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município

Linhares
Publicado em 29/07/2021 às 11h05
Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca
Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca. Crédito: Divulgação / Montagem A Gazeta

Uma mulher e o filho dela foram detidos nesta quarta-feira (28), no bairro Ayrton Senna, Colatina, Noroeste do Espírito Santo, após a Polícia Militar encontrar drogas e dinheiro em espécie dentro de uma boneca na residência deles. Mãe e filho foram autuados em flagrante  e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. 

“O indivíduo é ativo no tráfico de drogas. Viemos fazer a busca na casa dele. Aparentemente é uma boneca normal, quando tiramos a cabeça, já começamos a achar dinheiro e mais de 100 pedras de crack", afirmou o soldado da Polícia Militar Eduardo Ribeiro. 

Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca
Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca. Crédito: Divulgação / Montagem

A Polícia Civil informa que um homem e uma mulher foram conduzidos à Delegacia Regional de Colatina, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao CDP de Colatina.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Colatina colatina tráfico de drogas ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.