> >
Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca em Colatina

Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca em Colatina

Além das drogas, havia dinheiro na boneca. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município

Publicado em 29 de julho de 2021 às 11:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca
Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca. (Divulgação / Montagem A Gazeta)

Uma mulher e o filho dela foram detidos nesta quarta-feira (28), no bairro Ayrton Senna, Colatina, Noroeste do Espírito Santo, após a Polícia Militar encontrar drogas e dinheiro em espécie dentro de uma boneca na residência deles. Mãe e filho foram autuados em flagrante  e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. 

“O indivíduo é ativo no tráfico de drogas. Viemos fazer a busca na casa dele. Aparentemente é uma boneca normal, quando tiramos a cabeça, já começamos a achar dinheiro e mais de 100 pedras de crack", afirmou o soldado da Polícia Militar Eduardo Ribeiro. 

Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca
Mãe e filho são presos após PM encontrar drogas dentro de boneca. (Divulgação / Montagem )

A Polícia Civil informa que um homem e uma mulher foram conduzidos à Delegacia Regional de Colatina, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao CDP de Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais