Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Imunização contra Covid

Colatina abre 1.600 vagas para vacinar pessoas com 24 anos ou mais

Para ser imunizado, é preciso comparecer a um dos cinco pontos de vacinação disponíveis para atender a população na manhã desta quinta-feira (29), entre 8h e 12h

Publicado em 28 de Julho de 2021 às 14:48

João Henrique Castro

Publicado em 

28 jul 2021 às 14:48
Vacinação
Colatina abre 1.600 vagas para vacinar pessoas acima dos 24 anos Crédito: Carlos Alberto Silva
O município de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, ampliou a faixa etária da vacinação contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (29), entre 8h e 12h, pessoas com 24 anos ou mais vão receber a primeira dose da vacina. Segundo a prefeitura, 1.600 doses do imunizante serão aplicadas em cinco pontos da cidade. Não haverá necessidade de agendamento do serviço.
PONTOS ONDE AS DOSES SERÃO APLICADAS
  • Ginásio Zito Dalla (bairro Marista, 320 senhas)
  • Clube ACD (bairro São Silvano, 320 senhas)
  • Arena Unesc (bairro Honório Fraga, 320 senhas)
  • Escola Lions Clube de Colatina (bairro Moacir Brotas, 320 senhas)
  • Clube Itajuby (bairro Maria das Graças, 320 senhas)
Para a vacinação, os interessados têm de levar a carteira de identidade e o CPF. O município alerta que, caso a pessoa tenha tomado a vacina da gripe há menos de 14 dias, deve aguardar nova data para receber o imunobiológico contra o novo coronavírus.

VACINAÇÃO EM COLATINA

Segundo dados da prefeitura, Colatina já vacinou 51,03% da população adulta com a primeira dose na campanha de vacinação contra a Covid-19. O balanço aponta 62.968 mil aplicações de primeira dose, 22.470 mil da segunda e mais 4.032 mil com dose única. Ao todo, 21,48% da população também já está com o esquema completo de imunização na cidade.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Os países onde as pessoas mais odeiam receber áudios do WhatsApp
Petiscos do festival Botecos da Praia, em Conceição da Barra
Festival de botecos agita o feriado em Conceição da Barra; veja programação
Imagem de destaque
3 motivos para escutar o corpo com mais atenção

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados