Morreu aos 69 anos em São Paulo, nesta segunda-feira (9), Camilo Cola Filho. Ele era filho do empresário e ex-deputado federal Camilo Cola, fundador do Grupo Itapemirim, empresa que foi dona de uma das maiores viações de transporte rodoviário do Brasil. Camilinho, como era popularmente conhecido, será sepultado em Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo.
Filho estava internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte não foi divulgada. Filho adotivo de Camilo Cola e Ignez Massad Cola, Camilinho esteve ligado ao legado do Grupo Itapemirim.
Em imagem compartilhada pelas redes sociais, a empresa do setor de rochas Marbrasa, fundada por Camilo Cola, expressou sentimentos aos amigos e familiares pela morte de Camilinho. A nota informa que o velório será realizado nesta terça-feira (10), de 9 às 15h, na Fazenda Pindobas, interior de Venda Nova do Imigrante. O sepultamento será na localidade, onde também foram sepultados os pais, Camilo Cola e Ignez.

Pelas redes sociais, o prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço, lamentou a perda e expressou condolências aos familiares e amigos. "Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Camilo, filho do saudoso Camilo Cola. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e orações neste momento de dor", disse.
Evair de Melo (PP), deputado federal, também manifestou luto pela morte, afirmando que Camilinho, assim como o seu pai, sempre demonstrou entusiasmo pelo desenvolvimento do Espírito Santo.

Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.