ASSINE

Bolsonaro lembra participação de Camilo Cola na Segunda Guerra Mundial

"Obrigado por garantir nossa liberdade na luta contra o nazismo e fascismo", disse o presidente da República sobre o empresário, que era ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB)

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 30/05/2021 às 13h08
Presidente Jair Bolsonaro fez homenagem a Camilo Cola em rede social
Presidente Jair Bolsonaro homenageou Camilo Cola em rede social. Crédito: Montagem/A Gazeta

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), publicou em suas redes sociais na manhã deste domingo (30) uma foto do capixaba Camilo Cola, que faleceu na noite deste sábado (29), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Na postagem, realizada às 9h42, o presidente lembra a participação do ex-combatente em lutas brasileiras.

Bolsonaro falou sobre a atuação de Camilo Cola na Segunda Guerra Mundial e agradeceu pela participação do ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na luta contra o nazismo e fascismo.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que também é militar da reserva brasileira, também lamentou em seu perfil no Twitter, às 9h05, a morte de Camilo e citou a entrega da Medalha Barão de Mauá, homenagem realizada pelo Ministério em 2020.

O perfil da Força Expedicionária Brasileira (FEB) também homenageou o fundador da Viação Itapemirim:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.