> >
Bolsonaro lembra participação de Camilo Cola na Segunda Guerra Mundial

Bolsonaro lembra participação de Camilo Cola na Segunda Guerra Mundial

"Obrigado por garantir nossa liberdade na luta contra o nazismo e fascismo", disse o presidente da República sobre o empresário, que era ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB)

Publicado em 30 de maio de 2021 às 13:08

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Presidente Jair Bolsonaro fez homenagem a Camilo Cola em rede social
Presidente Jair Bolsonaro homenageou Camilo Cola em rede social. (Montagem/A Gazeta)

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), publicou em suas redes sociais na manhã deste domingo (30) uma foto do capixaba Camilo Cola, que faleceu na noite deste sábado (29), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Na postagem, realizada às 9h42, o presidente lembra a participação do ex-combatente em lutas brasileiras.

Bolsonaro falou sobre a atuação de Camilo Cola na Segunda Guerra Mundial e agradeceu pela participação do ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira (FEB) na luta contra o nazismo e fascismo.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que também é militar da reserva brasileira, também lamentou em seu perfil no Twitter, às 9h05, a morte de Camilo e citou a entrega da Medalha Barão de Mauá, homenagem realizada pelo Ministério em 2020.

O perfil da Força Expedicionária Brasileira (FEB) também homenageou o fundador da Viação Itapemirim:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais