> >
Jovem é achado morto e queimado dentro de casa em Itarana

Jovem é achado morto e queimado dentro de casa em Itarana

A Polícia Civil apura qual teria sido a causa da morte e do incêndio; caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Itarana e, até o momento, nenhum suspeito foi detido

Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem é achado morto e queimado dentro de casa em Itarana. (Internauta)

Um jovem foi encontrado morto e com parte do corpo carbonizado dentro da própria casa, em Itarana, na região Noroeste do Estado, nesta quinta-feira (26).  A Polícia Civil apura qual teria sido a causa da morte e do incêndio.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, os militares foram acionados por um vizinho que informou ter localizado um corpo carbonizado dentro da residência, que fica no Centro da cidade.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Itarana e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte.

Jovem é achado morto e queimado dentro de casa em Itarana. (Internauta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais