> >
Homem esfaqueia a companheira e procura a PM em Linhares

Homem esfaqueia a companheira e procura a PM em Linhares

De acordo com o boletim policial, o suspeito procurou o DPM com medo que os familiares da vítima pudessem encontrá-lo

Publicado em 3 de janeiro de 2018 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O acusado foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem de 57 anos esfaqueou a companheira dele e procurou a Polícia Militar com medo que os familiares da vítima pudessem encontrá-lo. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3), em Pontal do Ipiranga, balneário de Linhares, no Norte do Estado.

Os militares foram até a casa da vítima e encontraram a mulher ferida no quarto. Os próprios familiares colocaram uma toalha nas costas dela para conter o sangramento. Ela recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros no local e depois foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Até o momento da confecção do boletim de ocorrência, a vítima estava na sala de cirurgia.

Uma testemunha contou à PM que, por volta de 0h30, ouviu uma discussão entre o casal. Em seguida, ouviu gritos de socorro e viu uma pessoa correndo em direção à rua. Ao chegar ao quarto da mulher, viu a faca que já havia sido retirada do corpo da vítima e a mulher deitada e ferida.

Este vídeo pode te interessar

Segundo a PM, a própria vítima acusou o companheiro da agressão. O acusado foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais