Publicado em 18 de abril de 2018 às 00:00
Seis passageiros serão indenizados pela empresa Azul Linhas Aéreas após perderem a conexão para Cancún, por atraso de voo que saía do Aeroporto de Vitória. A empresa foi condenada pela Justiça a indenizar, em R$ 9.352,13, por danos materiais, e R$ 4 mil, por danos morais.
Com as passagens compradas, o grupo chegou ao Aeroporto de Vitória no dia marcado para embarcar, mas foi informado de que o voo havia sido cancelado. O avião para Cancún saía de Belo Horizonte às 12h35. A empresa tentou contornar a situação e embarcá-los em um voo das 10h35 para Belo Horizonte, mas a aeronave atrasou e eles não conseguiram fazer a conexão.
Por conta dos imprevistos, o grupo teve que pernoitar em Belo Horizonte para tentar embarcar no dia seguinte, mas o voo estava com a lotação máxima. Os passageiros voltaram à Vitória e precisaram alterar as datas de reserva do hotel em Cancún.
Diante de todos os transtornos, os passageiros pediram a condenação da empresa para pagar indenização por danos morais, referente aos gastos ocorridos em função da perda do voo, e por danos morais, em R$ 4 mil, para cada um dos passageiros.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta