ASSINE

Feriadão à vista: servidores de órgão públicos terão 5 dias de folga

Dentre os órgãos que não funcionarão neste período, estão as prefeituras de Vitória e da Serra, que decretaram ponto facultativo para a terça-feira (30), a Assembleia Legislativa e o MPES

Publicado em 26/04/2019 às 18h10
Servidores terão folga de cinco dias durante o feriadão. Crédito: Vitor Jubini
Servidores terão folga de cinco dias durante o feriadão. Crédito: Vitor Jubini

Por conta dos feriados de 29 de abril (Nossa Senhora da Penha) e 1º de maio (Dia do Trabalhador), servidores de órgãos públicos do Espírito Santo terão nada mais nada menos que cinco dias de folga, de sábado (27) até a quarta-feira (1º).

Dentre os órgãos que não funcionarão neste período, estão as prefeituras de Vitória e da Serra, que decretaram ponto facultativo para a terça-feira (30), a Assembleia Legislativa e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES).

Nos casos da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) e do Governo do Estado, a terça-feira seguirá com expediente normal. Para o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), mesmo na segunda-feira (29) o funcionamento seguirá em normalidade, com exceção das unidades de Vitória e de demais municípios que tenham feriado decretado por lei.  

A Gazeta integra o

Saiba mais
feriado servidores

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.