> >
Feriadão à vista: servidores de órgão públicos terão 5 dias de folga

Feriadão à vista: servidores de órgão públicos terão 5 dias de folga

Dentre os órgãos que não funcionarão neste período, estão as prefeituras de Vitória e da Serra, que decretaram ponto facultativo para a terça-feira (30), a Assembleia Legislativa e o MPES

Publicado em 26 de abril de 2019 às 21:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Servidores terão folga de cinco dias durante o feriadão. (Vitor Jubini)

Por conta dos feriados de 29 de abril (Nossa Senhora da Penha) e 1º de maio (Dia do Trabalhador), servidores de órgãos públicos do Espírito Santo terão nada mais nada menos que cinco dias de folga, de sábado (27) até a quarta-feira (1º).

Dentre os órgãos que não funcionarão neste período, estão as prefeituras de Vitória e da Serra, que decretaram ponto facultativo para a terça-feira (30), a Assembleia Legislativa e o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES).

Nos casos da Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) e do Governo do Estado, a terça-feira seguirá com expediente normal. Para o Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), mesmo na segunda-feira (29) o funcionamento seguirá em normalidade, com exceção das unidades de Vitória e de demais municípios que tenham feriado decretado por lei.  

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais