ASSINE

"Sem ética não é possível otimizar a economia", diz Oscar Motomura

CEO da Amana-Key, empresa especializada em gestão, estratégia e liderança de organizações complexas, foi palestrante no Encontro de Lideranças; veja vídeo

Publicado em 26/10/2019 às 17h54
Oscar Motomura, CEO Amana Key, no Encontro de Lideranças. Crédito: Carlos Alberto Silva
Oscar Motomura, CEO Amana Key, no Encontro de Lideranças. Crédito: Carlos Alberto Silva

Em um momento de transformação da sociedade e desafios complexos, é importante que as ações das empresas e governos estejam preocupadas com a ética, pois sem ela não será possível otimizar a economia. O apontamento é de Oscar Motomura, CEO da Amana-Key, empresa especializada em gestão, estratégia e liderança de organizações complexas, e é considerado um dos maiores especialistas em estratégia criativa no Brasil.

Oscar foi o último palestrante do 14º Encontro de Lideranças Empresariais, realizado em Pedra Azul, neste sábado (26), que reuniu empresários e políticos capixabas para discutir os rumos da economia e da política do país e do Espírito Santo. Motomura ressaltou a importância das lideranças corporativas engajarem as pessoas em meio a um futuro incerto.

VEJA O VÍDEO

A Gazeta integra o

Saiba mais
encontro de lideranças

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.