> >
Prima do ex-candidato 'Bebê', do The Voice, desaparece em Aracruz

Prima do ex-candidato 'Bebê', do The Voice, desaparece em Aracruz

Irmã de Eliene Cruz, de 38 anos, diz que ela faria uma faxina em um sítio em Aracruz e não retornou mais para casa

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 18:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eliene Cruz está desaparecida desde o dia 18 de setembro. (Reprodução/Facebook)

A diarista Eliene Cruz, de 38 anos, está desaparecida há nove dias, desde terça-feira (18), quando saiu de casa para trabalhar em um sítio em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo, onde teria sido contratada para fazer uma faxina. Segundo a família, Eliene não atende a telefonemas e não responde mensagens desde então. Lene, como é chamada por conhecidos, é prima do cantor capixaba Edson Carlos, que participou da edição de 2018 do The Voice Brasil.

A família ainda não registrou boletim de ocorrência pelo sumiço, porém, após dias de longas procuras e campanha nas redes sociais, a irmã de Lene, Adriana Cruz, de 40 anos, garante que procurará a Polícia Civil para pedir ajuda na noite desta quarta (26). Ao Gazeta Online, Adriana contou que a irmã mora no bairro Carapina Grande, na Serra. A faxina que seria realizada em um sítio em Aracruz duraria apenas um dia e a previsão de retorno seria na quarta (19) pela manhã.

"Minha irmã tem uma rotina de trabalho. Nesse local onde ela trabalha em Aracruz, não foi a primeira vez que ela foi trabalhar lá. A primeira vez dela nesse trabalho foi no dia 14 deste mês, porém, ela retornou logo. Agora, pela segunda vez, ela foi e não voltou mais. O último contato que tivemos com ela foi no dia 18, por volta das 10h30, e depois disso nada. Ligamos, mandamos mensagem... sem retorno. E o estranho é que ela nunca foi de fazer isso. Estamos pedindo a ajuda de quem puder nos auxiliar", comentou Adriana.

Este vídeo pode te interessar

Quem tiver informações do paradeiro de Eliene Cruz pode entrar em contato com os familiares através do telefone (27) 99733-1419 ou no (27) 99923-6662.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais