ASSINE

Prima do ex-candidato 'Bebê', do The Voice, desaparece em Aracruz

Irmã de Eliene Cruz, de 38 anos, diz que ela faria uma faxina em um sítio em Aracruz e não retornou mais para casa

Publicado em 26/09/2018 às 15h30
Eliene Cruz está desaparecida desde o dia 18 de setembro. Crédito: Reprodução/Facebook
Eliene Cruz está desaparecida desde o dia 18 de setembro. Crédito: Reprodução/Facebook

A diarista Eliene Cruz, de 38 anos, está desaparecida há nove dias, desde terça-feira (18), quando saiu de casa para trabalhar em um sítio em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo, onde teria sido contratada para fazer uma faxina. Segundo a família, Eliene não atende a telefonemas e não responde mensagens desde então. Lene, como é chamada por conhecidos, é prima do cantor capixaba Edson Carlos, que participou da edição de 2018 do The Voice Brasil.

A família ainda não registrou boletim de ocorrência pelo sumiço, porém, após dias de longas procuras e campanha nas redes sociais, a irmã de Lene, Adriana Cruz, de 40 anos, garante que procurará a Polícia Civil para pedir ajuda na noite desta quarta (26). Ao Gazeta Online, Adriana contou que a irmã mora no bairro Carapina Grande, na Serra. A faxina que seria realizada em um sítio em Aracruz duraria apenas um dia e a previsão de retorno seria na quarta (19) pela manhã.

"Minha irmã tem uma rotina de trabalho. Nesse local onde ela trabalha em Aracruz, não foi a primeira vez que ela foi trabalhar lá. A primeira vez dela nesse trabalho foi no dia 14 deste mês, porém, ela retornou logo. Agora, pela segunda vez, ela foi e não voltou mais. O último contato que tivemos com ela foi no dia 18, por volta das 10h30, e depois disso nada. Ligamos, mandamos mensagem... sem retorno. E o estranho é que ela nunca foi de fazer isso. Estamos pedindo a ajuda de quem puder nos auxiliar", comentou Adriana.

Quem tiver informações do paradeiro de Eliene Cruz pode entrar em contato com os familiares através do telefone (27) 99733-1419 ou no (27) 99923-6662.

A Gazeta integra o

Saiba mais
aracruz serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.