> >
Diarista pede ajuda para encontrar filha desaparecida há uma semana

Diarista pede ajuda para encontrar filha desaparecida há uma semana

Talita Klabund da Silva Carmo saiu de casa no dia 15 deste mês e não retornou. Ela deixou dois filhos

Publicado em 23 de novembro de 2019 às 14:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Talita Klabund da Silva Carmo não mantém contato com a família há mais de uma semana . (Reprodução I Redes Sociais)

A jovem Talita Klabund da Silva Carmo, de 21 anos, está desaparecida desde o dia 15 deste mês. A sua mãe, a diarista Solivania Klabund, de 43 anos, enfrenta momentos de angústia por não ter notícias sobre o paradeiro da filha. Talita saiu de casa em Porto de Santana, em Cariacica, por volta das 19 horas da sexta-feira da semana passada, dizendo que iria para a casa de um rapaz, em Carapebus, na Serra, e não mais voltou.   

Até este sábado (23) ainda não há informações sobre seu paradeiro. A mãe não tem informações sobre quem seria o rapaz. Ela informa que Talita não tem problema de memória ou saúde mental e que tem dois filhos. "Desde então o telefone dela está desligado e não conseguimos mais contato. Estamos pedindo ajuda", implora.

Solivania diz que Talita conheceu o rapaz por meio do aplicativo de jogo "Free Fire" . Depois,  teria desistido de um possível relacionamento e de conhecê-lo. Desde então não foi mais vista e também não entrou em contato com a família. 

Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família pelo número (27) 99642-7288.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais