Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Quarentena

Veja vídeos do movimento nas praias da Grande Vitória neste sábado (20)

Na sexta-feira (19), o governador Renato Casagrande fez um apelo à população: "Não leve cadeira, guarda-sol, evitem esportes coletivos. Se puder, não vá à praia”

Publicado em 20 de Março de 2021 às 19:50

Publicado em 

20 mar 2021 às 19:50
Camburi
Helicóptero do Notaer sobrevoa Praia de Camburi, em Vitória, neste sábado (20) Crédito: Notaer/Governo do Estado
Helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer) realizou um sobrevoo nas praias da Grande Vitória, como parte dos esforços de fiscalização do governo do Estado na quarentena, em vigor até o próximo dia 31, para tentar conter a disseminação da Covid-19 nos 78 municípios do Espírito Santo.
Na sexta-feira (19), o governador Renato Casagrande fez um apelo à população: "Não leve cadeira, guarda-sol, evitem esportes coletivos. Se puder, não vá à praia”.  Ele destacou que a pressão sobre o sistema de saúde tem aumentando, o que exige o comprometimento das pessoas com a quarentena. Neste sábado, a ocupação dos leitos de UTI chegou a 93%.

SERRA

A imagens mostram a Praia de Jacaraípe neste sábado.

VITÓRIA

Em Vitória, o primeiro registro é da Praia de Camburi. No segundo vídeo, imagens da Ilha do Boi e da Curva da Jurema.

VILA VELHA

O helicóptero captou imagens da Praia de Itapoã e da Praia da Costa, no município.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Vasco vence na Libertadores de futebol de areia
Com capixaba brilhando, Vasco goleia e avança para quartas da Libertadores de beach soccer
Festival de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso musical com prêmio de R$ 8 mil
Festival Nacional de Forró de Itaúnas terá atração internacional e concurso com prêmio de R$ 8 mil
Democrata GV x Vitória-ES, pela Série D do Brasileirão 2026
Vitória perde novamente e encerra primeiro turno fora do G-4 na Série D

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados