> >
Tubarão "gigante" é pescado em praia do litoral Sul do ES

Tubarão "gigante" é pescado em praia do litoral Sul do ES

De acordo com moradores, animal foi achado na rede de um pescador na manhã desta quinta-feira (14), na Praia de Parati

Publicado em 14 de dezembro de 2023 às 16:46- Atualizado há 4 meses

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um tubarão de grande proporções foi capturado por um pescador em uma praia de Anchieta, no Sul do Estado, na manhã desta quinta-feira (14). De acordo com moradores, o bicho foi pescado na Praia de Parati, preso à rede de pesca do barco em que o homem estava. Não há informações sobre o que foi feito com o animal.

Moradores da região relatam que, ao ver o tubarão preso à rede, o pescador voltou à praia para pedir ajuda de outros pescadores para retirada do animal, que, segundo os relatos, já estava morto. Pessoas que estavam na praia fizeram imagens do tubarão na areia.

Tubarão é encontrado em praia de Anchieta
O tubarão foi pescado na Praia de Parati, em Anchieta, nesta quinta-feira (14) . (Leitor A Gazeta)

Procurada, a Prefeitura de Anchieta informou que nenhum órgão foi acionado para a ocorrência. Conforme o município, a Fiscalização Ambiental foi ao local e não encontrou vestígios, mas populares confirmaram que um tubarão foi capturado por pescadores de Parati.

O Instituto de Pesquisa e Conservação Marinha (IPCMar) informou que ainda tenta localizar o pescador que encontrou o animal. Ainda não se sabe a espécie e o peso do exemplar pescado em Anchieta. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais