Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Veja a entrevista

Secretário da Saúde atualiza ações de enfrentamento à pandemia no ES

De acordo com a última atualização do Painel Covid-19, foram 30 mortes e 2.261 novos casos em apenas 24 horas no Espírito Santo

Publicado em 19 de Março de 2021 às 10:13

Publicado em 

19 mar 2021 às 10:13
O secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, concedeu, nesta sexta-feira (19), uma coletiva de imprensa para atualizar informações sobre o enfrentamento à Covid-19 no Espírito Santo. Mais 30 mortes foram registradas no Espírito Santo nesta quinta-feira (18), totalizando 6.849 óbitos provocados pelo coronavírus desde o início da pandemia, em março de 2020. Os dados são do Painel Covid-19, ferramenta da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Nas últimas 24 horas, foram identificados 2.261 novos casos, chegando a 353.377 pessoas infectadas desde o início da pandemia.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Entre cafés compartilhados, medalhas no Campeonato Brasileiro e remadas da chuva ao nascer do sol, o grupo aMar a Vida reúne mais de 250 mulheres todo sábado.
Time de canoa havaiana leva mulheres que venceram o câncer para o mar no ES
Flávio Bolsonaro desembarca em Miami
Marco Rubio, secretário de Estado dos EUA, nega que país tenha ajudado Flávio Bolsonaro a fugir
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Homem é morto a tiros no meio da rua na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.