ASSINE

Prefeitura decreta o fechamento das praias de Conceição da Barra

A decisão foi publicada em um decreto assinado pelo prefeito Mateusinho do Povão (PTB), nesta quarta-feira (17)

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 17/03/2021 às 18h14
Data 26/12/2019 - ES - Conceição da Barra - Turista morre afogado na praia de Guaxindiba, em Conceição da Barra
Praia de Guaxindiba, em Conceição da Barra. Crédito: Prefeitura de Conceição da Barra / Divulgação

O município de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, decidiu fechar todas as praias da cidade, para evitar a contaminação pelo coronavírus. Na quarentena que foi anunciada nesta terça-feira (16) pelo governador Renato Casagrande (PSB), as medidas restritivas contra a Covid-19 não incluem o fechamento do acesso às praias.

A decisão foi publicada em um decreto assinado pelo prefeito Mateusinho do Povão (PTB), nesta quarta-feira (17). “Fica proibido a utilização de praias, rios, lagoas, proibindo, nestes locais, o comércio de ambulantes, a prestação de serviços e a instalação de barracas de praia pelos munícipes", disse o documento.

Em um vídeo, o político pediu que a população e os comerciantes ajudem a cumprir as medidas estabelecidas pelo Estado e no decreto municipal. “Endurecemos mais ainda o decreto e fechamos as nossas praias para não receber visitantes neste momento tão trágico que o nosso país enfrenta. Pedimos a todos vocês essa colaboração”, afirmou.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.