> >
Baixe o guia com todas as orientações para a quarentena no ES

Baixe o guia com todas as orientações para a quarentena no ES

Governador Renato Casagrande anunciou nesta terça-feira (16) as medidas de restrição que começam a valer na próxima quinta (18). Veja o PDF com todas as regras

Publicado em 16 de março de 2021 às 21:44- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Guia de A Gazeta traz todas as regras da quarentena que começará dia 18/03 no ES
Guia de A Gazeta traz todas as regras da quarentena que começará no dia 18/03 no ES. (A Gazeta)

A partir de quinta-feira (18), todos os 78 municípios do Espírito Santo vão entrar no risco extremo da Covid-19, com adoção de uma quarentena de 14 dias que implicará em várias em restrições em atividades sociais e econômicas. As regras foram anunciadas nesta terça-feira (16) pelo governador Renato Casagrande em coletiva de imprensa.

As medidas vão desde a proibição de funcionamento de estabelecimentos de comércio e serviços considerados não essenciais até a suspensão de eventos e de utilização de espaços públicos como praças e parques. Há, no entanto, um grupo de atividades consideradas essenciais que podem funcionar diariamente, ou pelo menos de segunda a sábado.

Já as aulas presenciais, que também seriam proibidas a partir desta quinta, estarão suspensas só a partir da segunda-feira (22). A regra excepcional consta em edição extra do Diário Oficial publicada nesta quarta-feira (17). 

Para explicar todas as medidas, A Gazeta preparou um guia prático com todas as medidas anunciadas pelo governo do Estado e que vão valer até o dia 31 de março. Baixe o documento atualizado abaixo e compartilhe!

Componente de Arquivos & Anexos Arquivos & Anexos

Entenda as restrições no ES em março de 2021 - versão atualizada

Baixe a versão atualizada

Tamanho de arquivo: 1mb

Errata Atualização
17 de março de 2021 às 22:28

O guia foi atualizado após o governo ter divulgado no Diário Oficial que, excepcionalmente, as instituições de ensino terão a suspensão das atividades presenciais somente a partir do dia 22, e não a partir do dia 18 como divulgado anteriormente. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais