> >
'Pensamentos intrusivos', diz motociclista que pulou em piscina de Linhares

'Pensamentos intrusivos', diz motociclista que pulou em piscina de Linhares

João Henrique diz que realizou sonho de muita gente: "Os pensamentos intrusivos venceram", brincou o instalador de ar-condicionado, que pulou em piscina de loja com capacete e tudo

André Borghi

Repórter / [email protected]

Publicado em 13 de fevereiro de 2025 às 13:26

Jovem contou que sempre passava pelo local e vinha na cabeça a vontade de pular

O tecnico refrigerista João Henrique Salino Carrara, de 24 anos, que atua na instalação e manutenção de ar condicionado, trabalha deixando ambientes refrigerados e agradáveis. Mas na rua, com o calorão dos últimos dias, ele procurou uma maneira diferente de se refrescar: pulou na piscina de uma loja no bairro Shell, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no início da tarde de quarta-feira (12), e viralizou com a atitude inusitada. Ele disse que matou a vontade devido ao calor do dia.

"É o sonho de todo linharense pular naquela piscina. Eu passo por lá todos os dias no horário de almoço e hoje (ontem) o sol estava de rachar. Todos que passam pela BR 101 com certeza sempre pensam em pular. Realmente, os pensamentos intrusivos venceram"

João Henrique Salino

Técnico refrigerista

Ele explicou que estava com a roupa que iria utilizar para ir à academia, e o uniforme de trabalho estava guardado. “Na verdade, a roupa que usei para pular na piscina era a que eu iria para a academia mais tarde, o uniforme estava na bolsa no banco de trás da moto. Só troquei uma pela outra”, afirmou João Henrique.

O que mais chamou atenção nas imagens que viralizaram é que, após descer da moto e se dirigir à piscina, João Henrique sequer retirou o capacete. Ele disse que a intenção foi esconder o rosto, mas não funcionou muito. “O capacete foi de propósito. Achei que iriam comentar, mas não imaginava tanta repercussão, por isso escondi o rosto. Mas só pelo jeito de andar, muitos amigos me mandaram mensagens perguntando se era eu”, brincou o técnico refrigerista.

Uma funcionária da loja contou à reportagem da TV Gazeta Norte que levou um susto com a atitude de João Henrique, mas admitiu que a situação acabou sendo engraçada.

João Henrique voltou à loja onde pulou na piscina, em Linhares
João Henrique voltou à loja onde pulou na piscina, em Linhares Crédito: Isaac Ribeiro
  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Região Norte do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais