Leia as principais notícias do cotidiano do ES e fique informado sobre saúde, educação, segurança pública, meio ambiente e muito mais sobre o dia a dia do nosso Estado.

Papo de Colunista: vacinação contra a Covid-19 no ES

Convidado do programa é o subsecretário de Estado de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin, que fala sobre a pandemia e tira as dúvidas sobre o que vem por aí

Publicado em 17/11/2021 às 12h53

O percentual de vacinados contra a Covid-19 só aumenta, apesar do atraso na compra de vacinas por parte do governo federal e de uns poucos negacionistas remanescentes na sociedade. Mas a pandemia não acabou e tampouco as dúvidas sobre o que vem por aí.

Nesta quarta-feira (17) os colunistas Leonel XimenesLetícia Gonçalves e Rafael Braz conversam com o subsecretário de Estado de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin.

O Papo de Colunista vai ao ar das 14h30 às 15h30 e será transmitido pelo site de A Gazeta e pelas plataformas digitais do jornal (Facebook e YouTube). Está disponível também em podcast, aperte o play e confira. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.