> >
Motorista fica ferido após passar mal e bater em moto em Vila Velha

Motorista fica ferido após passar mal e bater em moto em Vila Velha

Ele e a motociclista foram socorridos em estado grave; Guarda Municipal, Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para a ocorrência

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 18:41- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista foi atendido após ocorrência em Itaparica, Vila Velha
Motorista foi atendido após ocorrência nas proximidades de Coqueiral de Itaparica, Vila Velha. (Guarda Municipal de Vila Velha)

Um motorista ficou ferido após perder o controle do carro e colidir contra uma moto na altura de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (6). Segundo a Guarda Municipal, o homem, identificado como Cleuber Faria, teria perdido o controle após passar mal ao volante, e foi socorrido no local do acidente por uma equipe do Samu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Duas pessoas que estavam na moto também ficaram feridas: a empresária Andressa Casotto, 39 anos, que conduzia a motocicleta, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A sobrinha dela, que estava na garupa, teve ferimentos leves e já foi liberada.

Polícia Militar afirmou que, segundo informações recebidas, o motorista teria passado mal enquanto dirigia pela Avenida Luciano das Neves, na altura do cruzamento com a Avenida Saturnino Rangel Mauro, em Coqueiral de Itaparica. A PMES não cita a moto atingida, mas acrescenta que a colisão foi contra um muro.

Como mostra uma imagem enviada por um leitor de A Gazeta, o veículo da cor branca aparece batido, encostado na calçada, e rodeado de populares que se aproximaram do ferido.

Carro bateu em muro em Itaparica, Vila Velha
Carro bateu em muro e chamou a atenção de quem passava pelo local. (Leitor A Gazeta)

Inicialmente, a Guarda Municipal havia informado que o veículo bateu em uma moto, onde estavam duas pessoas. Segundo informações da TV Gazeta, o motorista do carro branco teria colidido contra três veículos antes de acertar o muro. O motorista, que estava inconsciente, e a condutora da moto foram atendidos em estado grave. O homem, identificado como Cleuber Faria, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já a empresária Andressa Casotto, 39 anos, que conduzia a motocicleta, chegou a ser levada para o hospital, mas também não resistiu.

A Guarda Municipal informou que ambulâncias do Samu, do Corpo de Bombeiros e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar estavam no local quando a equipe chegou para registro da ocorrência.

O trânsito chegou a ficar interrompido por 40 minutos, mas foi liberado, segundo apurou a TV Gazeta.

Errata Atualização
8 de setembro de 2021 às 06:35

Após a publicação da reportagem, o motorista que passou mal morreu e a motociclista atingida também faleceu. As duas vítimas foram identificadas. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais