ASSINE

Jovem morre em acidente após bater em poste na Serra

O rapaz, de 22 anos, perdeu o controle da direção na Estrada de Jacaraípe, em Serra Dourada II, e veio a óbito no local

Acidente na Serra neste domingo (5)
Jovem morre após colidir com poste em Serra Dourada II, neste domingo (5). Crédito: Aurélio de Freitas

Um jovem morreu após perder o controle da direção e bater em um poste, na Estrada de Jacaraípe, em Serra Dourada II, por volta das 4 horas deste domingo (5). A vítima, de 22 anos, dirigia um Corsa Classic e morreu no local, segundo a Polícia Militar.

A PM também informou que havia um passageiro no carro, de 32 anos, que foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado aos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte, de acordo com a Polícia Civil.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Serra acidente carros serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.