ASSINE

Sem carteira, mulher derruba mesas de bar com moto e é detida em Alegre

Motociclista não conseguiu soprar e fazer o teste do bafômetro. Ela foi detida e levada pela Polícia Militar para a Delegacia de Alegre

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 05/09/2021 às 10h00
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado
Delegacia de Alegre. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 32 anos foi detida pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (3) em Alegre, na Região do Caparaó, por pilotar uma moto embriagada. De acordo com a denúncia, ela fazia manobras perigosas e atingiu mesas e cadeiras de um bar. A motociclista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não conseguiu fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações da polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, estava visivelmente sob efeito de álcool. Ela foi encontrada na Rua José Antonio Ribeiro e a moto estacionada em frente a um bar. Os militares relataram que ela estava totalmente transtornada e agressiva com as pessoas.

De acordo com os militares, eles tentaram realizar o teste do etilômetro (bafômetro), porém a mulher não conseguiu realizar o sopro, por conta do estado de embriaguez. Eles então confeccionaram o exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Este vídeo pode te interessar

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Alegre para as medidas cabíveis. A reportagem fez contato com a Polícia Civil, mas até o fechamento da matéria não houve retorno. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.