ASSINE

Mulher morre e outra fica ferida em atropelamento na Serra

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (5), no bairro Cidade Pomar; motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi ouvido e liberado

Publicado em 05/09/2021 às 16h46
Corpo da criança será levado para o DML de Vitória
Corpo da mulher foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Crédito: Caíque Verli

Um atropelamento na manhã deste domingo (5) deixou uma pessoa morta e outra ferida no município da Serra. O acidente aconteceu por volta das 8h, no bairro Cidade Pomar. Uma das mulheres atingidas morreu no local, e a outra foi socorrida ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, que fica em Vitória.

De acordo com as informações passadas pela Polícia Militar, o socorro à vítima foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dela não foi divulgado. A corporação também não informou se elas atravessavam na faixa de pedestres.

Ainda segundo a PM, após atropelar as duas mulheres, o motorista do carro se recusou a fazer o teste do bafômetro – para detectar se estava dirigindo sob a influência de bebida alcoólica – e, por isso, foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra, onde foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que seguiu o previsto no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que o condutor permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima. O caso vai seguir sob investigação na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. Já o corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) da Capital.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Dml Polícia Civil Serra Polícia Militar acidente atropelamento serra

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.