> >
Morre motociclista atingida por carro desgovernado em Vila Velha

Morre motociclista atingida por carro desgovernado em Vila Velha

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (6). Empresária, que teve traumatismo craniano e hemorragia cerebral, chegou a ser socorrida e levada em estado grave para um hospital de Vitória, mas não resistiu

Publicado em 7 de setembro de 2021 às 20:04

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Andressa Casotto
Andressa Casotto; empresária morreu após acidente. (Acervo pessoal)

A empresária Andressa Casotto, 39 anos, que conduzia a moto atingida por um carro desgovernado na Rodovia do Sol, em Vila Velha, na tarde de segunda-feira (6), não resistiu aos ferimentos e morreu.

Andressa, que teve traumatismo craniano e hemorragia cerebral, chegou a ser socorrida e levada em estado grave para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, mas não sobreviveu.

No momento do acidente, ela estava com a sobrinha na garupa da moto. A jovem de 19 anos teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.

Segundo apuração da TV Gazeta, Cleuber, que não teve a idade informada, teve um mal súbito. Antes da batida, ele passou em alta velocidade por um posto de gasolina.

Testemunhas contaram ao repórter Caíque Verli que o condutor já estava desacordado quando bateu e que populares chegaram a tentar reanimá-lo. O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, mas não chegou vivo à unidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais