> >
Itarana registra 50mm de chuva em uma hora e Centro fica alagado

Itarana registra 50mm de chuva em uma hora e Centro fica alagado

Segundo a Defesa Civil municipal, o temporal durou cerca de 40 minutos e foi suficiente para alagar ruas da região central da cidade

Publicado em 11 de março de 2024 às 17:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Erika Carvalho
Repórter / [email protected]

Um temporal no início da tarde desta segunda-feira (11) trouxe transtornos para moradores de Itarana, na região Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Defesa Civil itaranense, em 40 minutos foram cerca de 50 milímetros de acumulado, que ocasionou alagamento no Centro da cidade.

O coordenador da Defesa Civil, Charles do Nascimento, explicou que o município já havia registrado uma chuva forte durante na madrugada. “Por volta aí de 1 hora da manhã, a cidade recebeu cerca de 50 milímetros de chuva”. Apesar da quantidade de água e da força, não houve registros de deslizamentos e desmoronamentos. Também não há ocorrências de desabrigados e desalojados", pontuou.

Cidades próximas, como Colatina São Gabriel da Palha, também tiveram transtornos com temporais nesta segunda. Nos dois municípios houve registro de alagamentos, mas sem provocar maiores transtornos aos moradores. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais