> >
Força-tarefa encerra festas clandestinas e fecha bar em Vitória

Força-tarefa encerra festas clandestinas e fecha bar em Vitória

As abordagens aconteceram em Jardim da Penha e Santa Lúcia pela equipe composta por fiscais da prefeitura, Guarda Municipal e polícias

Publicado em 21 de março de 2021 às 09:31- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fiscalização da quarentena em Vitória encerra festas clandestinas e fecha bar
Fiscalização da quarentena em Vitória encerra festas clandestinas e fecha bar. (Jansen Dias Lube/PMV)

Duas festas clandestinas foram encerradas em Vitória na noite deste sábado (20) após ação da força-tarefa municipal para orientar e fiscalizar o cumprimento das medidas de restrição contra o coronavírus. As abordagens aconteceram em Jardim da Penha e Santa Lúcia.

A primeira festa estava sendo realizada embaixo da Ponte da Passagem. Um bar nas proximidades também teve suas atividades encerradas pelos fiscais. Depois, a equipe também encerrou uma festa com aglomeração que ocorria em uma casa em Santa Lúcia.

Carros de som e caixas portáteis são proibidos, e o valor médio da multa é de R$ 6.878,72, segundo informações da Prefeitura de Vitória.

A força-tarefa, denominada Comitê integrado contra a Covid-19, é composta por fiscais da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec) e da Secretaria de Meio Ambiente de Vitória (Semmam), além da Guarda Municipal de Vitória, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Militar.

Fiscalização da quarentena em Vitória encerra festas clandestinas e fecha bar(Jansen Dias Lube/PMV)

Segundo a prefeitura, apenas nos dois primeiros dias do decreto da quarentena no Estado (quinta e sexta-feira) o trabalho de fiscalização do município já abordou 38 estabelecimentos.

Desde o início deste ano, já foram vistoriados mais de mil estabelecimentos para verificar o cumprimentos nas medidas sanitárias.

* Com informações da PMV

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais